Filho de João Gomes nasce Crédito: Redes sociais


Depois de aflições devido à gestação difícil, finalmente o pequeno Jorge nasceu. O filho do cantor João Gomes e Ary Mirelle chegou ao mundo nesta terça-feira (16), e teve a primeira fotozinha publicada nas redes sociais dos papais.

 

"Seja bem-vindo, filho! Jorginho de papai e de mamãe, nosso guerreiro", dizia post feito a dois pelo casal. Horas antes, Ary Meirelle já tinha publicado uma foto falando que estava no nono mês de gestação, e esperava ansiosamente para a chegada do primogênito.

 

Vale lembrar que em novembro do ano passado, Ary precisou passar por uma cirurgia bastante complicada no útero chamada 'cerclagem uterina'. O procedimento cirúrgico consiste em colocar um fio ou laço em volta do colo do útero para evitar que ele se abra antes da hora. Na época, a jovem de 21 anos estava com apenas 27 semanas.

 

Nos comentários da foto do pequeno Jorge ainda na maternidade de Pernambuco, os amigos famosos deixaram palavras de amor, carinho, e felicidade com a chegada do filho do 'rei do pizeiro'.

 

"Deus te abençoe, Jorge!!! Felicidade e saúde pra família de vocês. BEM-VINDO!!!", parabenizou a influencer Maria Lina. "Ô Deus maravilhoso. Saúde e todo amor", escreveu o cantor Saulo Fernandes. "Ahhh meu Deus, que coisa linda!!!", disse Bruna Hazin. "Aiiii, que bênção, como ele é lindo", comemorou Mirella Santos. "Muita saúde e bênçãos pra essa família linda!", disse a atriz Bella Campos. "Aeeee, que bênção! Seja muito bem-vindo!", parabenizou o DJ Alok.

 

Por Correio24horas