O cantor Zé Neto falou publicamente pela primeira vez desde o acidente sofrido na última terça-feira (5) na BR-153, na cidade de Fronteira, em Minas Gerais.

 

Em entrevista ao 'Fantástico' no último domingo, o sertanejo, que está com dificuldades na fala e ainda faz fisioterapia e reabilitação no Hospital da Base de São José do Rio Preto, em São Paulo, falou sobre o medo de morrer na colisão.

 

Segundo o artista, o carro começou a pegar fogo após bater e ele não conseguia sair do veículo. “E eu tentava abrir a porta e não conseguia. Aquela fumaça foi entrando, aquele cheiro. Falei, meu carro vai pegar fogo e eu vou morrer queimado aqui dentro”, disse.

 

Zé Neto foi socorrido pela esposa, Natália Toscano, que vinha pela mesma estrada em um outro carro com os filhos do casal. “Eu não cheguei a ver a colisão em si porque já era uma descida. Só a bagunça ali mesmo, mas na hora já me deu, é meu marido”, contou a inluenciadora.

 

O último boletim médico divulgado pelo Hospital da Base de São José do Rio Preto informou que o artista se recupera bem do acidente e segue em observação. É previsto que Zé Neto receba alta médica nesta semana.

 

Durante o bate-papo, Zé Neto ainda relembrou outros dramas vividos nos últimos anos, entre eles a forte depressão e o problema com o álcool que quase levou o fim da dupla.

 

Há seis meses sem beber, o sertanejo afirma que o filho de Cristiano foi o responsável por tirar ele desse caminho. "Fiz uma promessa pelo filho do Cris. Eu costumo dizer que aquele pinguinho de gente é responsável pela minha cura".