Foto: Aline Pereira/ Bahia Notícias

 

Quinta é dia de #TBT, e foi nesse clima que a banda Calcinha Preta gravou seu DVD na noite da quinta-feira (7), no Parque de Exposições, em Salvador.

 

O trabalho intitulado "ATEMPORAL" celebra os 20 anos de gravação do primeiro DVD da banda, que aconteceu em 2003, no mesmo local, e contou com a presença de mais de cem mil pessoas. 

 

A gravação trouxe um repertório marcado por sucessos da banda que foram lançados ao longos desses 20 anos e teve a presença de participações especiais como Berg Rabelo, Marlus Viana e Raied Neto, ex-integrantes da banda, além de Tierry, Edu Falaschi e de um show completo da dupla Maiara e Maraisa. 

 

Outro momento de grande emoção para os fãs da banda foi a homenagem a Paulinha Abelha, que faleceu ano passado. A banda trouxe um vídeo da cantora falando com os fãs, criado através de inteligência artificial, e teve a presença de todos os cantores que já passaram pela banda juntos no palco.

Para Joana Souza, a noite foi um momento de lembranças e realização. Ela conta que esteve presente na gravação de 2003 e não poderia faltar ao show: "eu estava com o fígado ruim, de cama, mas vi que o show ia acontecer e não podia ficar em casa."