Foto: Ana Clara Pires / Bahia Notícias

 

A Banda Calcinha Preta desembarcou na capital baiana com uma promessa na bagagem: relembrar os maiores sucessos do grupo na gravação do DVD “Atemporal", nesta quinta-feira (07), a partir das 20 horas, no Parque de Exposições.

 

Em entrevista à imprensa, nesta quarta-feira (06), a cantora Silvânia Aquino revelou que o repertório do show terá 40 músicas, sendo 30 singles e mais dez do repertório especial. Ela também lembrou a conexão da banda com Salvador, que foi palco da gravação do primeiro DVD do grupo em 2003. “O primeiro DVD foi gravado aqui ‘O inesperado’. Eu não esperava nada do que aconteceu e, amanhã, a gente espera não o inesperado, mas o esperado. Todos os fãs, todos os amigos, toda Bahia, todo o Brasil venham ver porque está lindo, é um trabalho direcionado para vocês, feito com o maior carinho”, convidou a artista. 

 

Ela também agradeceu a banda, ao empresário e a equipe de quase 500 profissionais pelo que ela classificou como “aposta grande” para o sucesso do evento. “Com certeza vai ser lindo, vai ser mágico”, resumiu. 

 

No show, que irá contar com a participação das cantoras Maiara e Maraísa e dos ex-vocalistas Berg Rabelo, Marlus Viana e Raied Neto, haverá uma homenagem especial à cantora Paulinha Abelha, que morreu no dia 23 de fevereiro de 2022 em decorrência de problemas de saúde.  

 

“A gente vive um momento de saudades, um momento de lembranças de coisas boas que já aconteceram. A gente nunca viu Paulinha triste com nada, então vai ter muita coisa bacana, vai ter surpresas. A gente costuma dizer que enquanto existir Calcinha Preta, Paulinha vive”, afirmou o vocalista Bell Oliver, reforçando que a banda se preparou para a gravação do DVD ensaiando, por meses, durante oito horas por dia.